TESTE HORIZONTAL

Mandaguariense é preso por estelionato em Apucarana

Homem chegou a ser agredido pelas vítimas que fez antes de ser detido
por Redação do PortalAgora.com em 13/06/2018
Foto: Wagner da Silva afirmava ser policial aposentado - Foto: RTV Canal 38

Na última segunda-feira (11), Wagner Reine da Silva, 33 anos, natural de Mandaguari, foi preso por estelionato em Apucarana. A informação foi confirmada pela 17ª Subdivisão Policial (SDP).

De acordo com a polícia, uma equipe da PM recebeu chamado para se deslocar até a Rua Osvaldo Cruz, no Centro de Apucarana, às 11h44 de segunda-feira. No local, estaria ocorrendo um tumulto em frente a um restaurante, e os solicitantes chegaram a relatar que um homem estava em posse de uma faca.

Quando chegaram ao endereço da ocorrência, os policiais constataram o tumulto, porém não encontraram nenhuma faca. No local estava Silva, que acabou sendo abordado e detido por estelionato.

Informações dão conta de que Silva se identificava como policial aposentado e estaria vendendo produtos bem abaixo do valor de mercado. O estelionatário solicitava uma entrada em dinheiro, porém não entregava os itens prometidos e não devolvia a quantia recebida.

Segundo a polícia, no último sábado (9) Silva teria negociado com um cliente do restaurante uma TV de 50 polegadas pelo preço de R$ 750. O estelionatário pegou R$ 250 de entrada, e no domingo foi até o mesmo estabelecimento dizendo que já havia instalado o televisor na casa da vítima, que teria adorado o produto. Disse ainda que faria o mesmo preço a uma outra pessoa.

Já na segunda-feira, dia da prisão de Silva, o estelionatário foi abordado e agredido pelas vítimas antes de ser detido pela PM. Por conta das escoriações ele foi encaminhado ao pronto atendimento, e posteriormente à 17ª SDP.

*Com informações e foto do Canal 38 de Apucarana

www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR