TESTE HORIZONTAL

Jovem comete roubo e acaba preso em Jandaia

Indivíduo rendeu mulher que chegava em casa e fugiu, mas foi localizado e detido pela PM
por Roberto Junior em 13/06/2018

Um jovem acabou preso por suspeita de roubo na tarde de terça-feira (12) em Jandaia do Sul. Segundo relatório divulgado pela Polícia Militar, a ocorrência teve início por volta das 12h15.

A vítima relatou à polícia que após acompanhar sua filha até o ponto de ônibus voltou para a residência onde mora. Quando chegou ao imóvel, no momento em que abria a porta de entrada, ela foi surpreendida por um indivíduo que estava no quintal.

A mulher foi imobilizada pelo assaltante, que tapou a boca da vítima, segurou-a e forçou a entrada no interior do imóvel, mantendo a moradora sob ameaça e mandando a todo momento que ela se calasse, enquanto vasculhava todos os cômodos. A moradora tinha no bolso a quantia de R$ 160, que foi tomada pelo autor.

Depois de pegar o dinheiro da vítima, o jovem fugiu tomando rumo ignorado. De posse das características do indivíduo, a equipe da Polícia Militar conseguiu identificar o meliante, já conhecido no meio policial pela prática de delitos.

Após terem identificado o autor, os policiais iniciaram patrulhamento e localizaram Éder de Araújo, 19, que foi detido com a quantia levada da vítima e acabou sendo encaminhado à Delegacia para que fossem seguidos os devidos procedimentos.

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR