TESTE HORIZONTAL

Esposa de técnico de enfermagem morto em acidente desabafa em redes sociais

Pollyana Bueno pede justiça em filmagem
por Roberto Junior em 23/05/2018

Pollyana Bueno, esposa do técnico de enfermagem Claudemir Pereira, que morreu em um acidente na BR-376 entre Jandaia do Sul e Mandaguari na noite de segunda-feira (21), divulgou um vídeo em tom de desabafo em seu perfil no Facebook na tarde desta quarta-feira (23).

Na filmagem, Pollyana conta que Pereira estava voltando para casa e, minutos antes do acidente acontecer, ligou para avisar que havia saído do trabalho e parou em Jandaia do Sul para comprar lanches aos filhos. Morador da Estrada Bejium, na Zona Rural, o técnico de enfermagem trafegava nas proximidades do Posto Panorama quando foi atingido pela Fiat Strada conduzida por Luiz Mendonça, o conhecido "Mendonça do Açougue". Após o acidente, a moto que Pereira conduzia ainda foi arrastada por aproximadamente três quilômetros, e Mendonça fugiu do local sem prestar socorro.

Leia também: Motorista que atingiu técnico de enfermagem estava com CNH suspensa

Ainda no vídeo postado em seu Facebook, Pollyana chamou o açougueiro de assassino e afirmou que vai processá-lo. "Meu marido não merecia isso, e estou aqui para pedir justiça", declarou a mulher durante a filmagem. O vídeo com o desabafo da confeiteira pode ser conferido na íntegra, acessando: https://www.facebook.com/sobremesas.bueno/videos/1011722942328848/

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR