TESTE HORIZONTAL

Adolescentes cometem furto em Maringá e são apreendidos em Mandaguari

Dupla teria subtraído objetos de shopping, diz PM
por Roberto Junior em 16/05/2018

Durante a tarde de terça-feira (15), a Polícia Militar de Mandaguari recebeu ligação informando que havia dois indivíduos em atitude suspeita na Rua Octávio Eugenio Vinholi, na região do Jardim Esplanada. De acordo com a denúncia, registrada às 14h31, um dos suspeitos estava com uma mochila de cor bege.

De posse da informação, uma equipe da PM se deslocou ao endereço e avistou a dupla. Ao perceberem a presença da viatura, os indivíduos correram em direção a uma residência e entraram no imóvel.

A equipe que atendeu a ocorrência fez contato com a proprietária da casa, que seria mãe de um dos rapazes e autorizou a entrada dos policiais. Foi realizada então a abordagem aos indivíduos, que tratam-se de dois adolescentes, de 16 e 17 anos.

Durante a ação, os policiais encontraram vários objetos com etiqueta na mochila que um deles carregava. Os adolescentes foram indagados sobre a procedência dos itens, e confessaram que cometeram um furto no shopping CIC HM, em Maringá.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de apreensão e foram encaminhados à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, para que prestassem esclarecimentos pelo ocorrido.

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR