TESTE HORIZONTAL

Rotam apreende drogas e casal envolvido com o tráfico

Ocorrência foi registrada na Vila Nova
por Roberto Junior em 16/05/2018

Um casal que tem envolvimento com o tráfico de drogas em Mandaguari acabou sendo detido pela Rotam da Polícia Militar. A situação toda ocorreu durante a noite de terça-feira (15), na Rua Antônio Sinézio da Cruz, Vila Nova.

De acordo com relatório divulgado pela PM, a Rotam estava em patrulhamento pelo bairro quando se deparou com o casal. A jovem de 21 anos e o amásio dela, de 24, teriam demonstrado certo nervosismo ao perceberem a presença da viatura. A jovem segurava o filho do casal, um bebê de aproximadamente dez meses.

Ainda segundo o relatório da PM, a corporação recebeu informações anônimas apontando que o casal teria envolvimento com o tráfico de entorpecentes em Mandaguari. Por conta disso, foi dada a voz de abordagem aos suspeitos.

Com o rapaz, nenhum ilícito foi encontrado. A amásia dele, no entanto, demonstrou ainda mais nervosismo durante a ação. Com ela, foi encontrado um invólucro contendo 103 gramas de maconha, segundo a Rotam.

Diante do flagrante e das informações, os policiais se deslocaram à residência do casal. Em um dos quartos foi encontrado um fundo falso, onde estavam quatro invólucros contendo 276 gramas de maconha, além de dois tabletes da mesma substância, um com 843 gramas e o outro com 651.

Ainda no imóvel foi encontrada uma balança de precisão, e uma agenda utilizada pelos abordados para efetuar a contabilidade do tráfico. Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, para que os abordados fossem colocados à disposição da Justiça.

A Rotam acionou ainda o Conselho Tutelar, que tomou conhecimento do fato e recolheu o bebê que estava com os abordados.

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR