Há 15 anos no mercado, Refrigeração Paraná é Top de Marcas

Há 15 anos no mercado, a Refrigeração Paraná é Top de Marcas 2022! A empresa recebeu 63% dos votos em sua categoria.

“A Refrigeração Paraná surgiu em 2007 com o intuito de atender o público na parte de eletrodomésticos como freezers e geladeiras, e aos poucos a empresa foi se expandindo e tendo outros objetivos como ter geradores, câmaras frias e outros. Sempre prezamos pelo bom atendimento e qualidade do serviço prestado”, conta Rogério da Silva Fernandes, dono da empresa.

Para ele receber o prêmio é um retorno de todos esses anos de trabalho. “Esse prêmio é um retorno do nosso serviço para com o cliente, eles estão satisfeitos com o nosso atendimento e nosso serviço e significa muito para nós, ficamos contentes!”

A empresa pretende aumentar seu quadro de funcionários no futuro para atender cada vez mais e melhor. “Pretendemos atender o público em geral, ampliar nossa equipe de funcionários e colocar mais técnicos formados para atender a alta demanda que estamos tendo”, finaliza ele.

SERVIÇO – A Refrigeração Paraná fica localizada na Rua Padre Antônio Lock, 502 no centro de Mandaguari. O telefone para contato é o (44) 3233-0131.

TOP DE MARCAS – Realizada pelo instituto DataVox em parceria com a Agora Comunicação, a pesquisa Top de Marcas já teve seu resultado completo divulgado. Clique aqui e confira.