TESTE HORIZONTAL

Casal é preso com tablete de maconha em ônibus metropolitano

Detidos estavam trazendo entorpecente de Maringá para comercializar em Mandaguari
por Roberto Junior em 16/04/2018

Às 17h50 de sábado (14), após receber vaga informação via 190 dando conta de que em um ônibus metropolitano que fazia a linha Maringá-Mandaguari estava um indivíduo transportando certa quantidade de maconha, as equipes Rotam e RPA da Polícia Militar de Mandaguari se deslocaram ao ponto de ônibus da BR-376, que fica na entrada da cidade, nas proximidades de um restaurante.

No local, foi efetuada a abordagem do primeiro ônibus que os policiais avistaram. Com um jovem de 20 anos, cujo nome não foi divulgado, as equipes localizaram um tablete de maconha, pesando 765 gramas. O entorpecente estava na mochila do rapaz, que era acompanhado da namorada, uma jovem de 18 anos, moradora de Sarandi.

O abordado, de acordo com relatório da PM, seria morador de Mandaguari, e já tem passagens por tráfico de drogas. Ele contou aos policiais que estava precisando de dinheiro e por isso decidiu voltar ao tráfico, tendo adquirido o tablete em Maringá.

O entorpecente seria levado para a residência do rapaz, onde ele fracionaria a droga para venda. Ele contou ainda que teria mais algumas porções em casa, e as equipes rapidamente se deslocaram ao endereço, onde encontraram mais 47 gramas de maconha.

Diante dos fatos, o casal e a droga foram encaminhados à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, para que fossem prestados esclarecimentos pelo ocorrido.

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR