TESTE HORIZONTAL

Homem é encaminhado à delegacia duas vezes no mesmo dia

Ocorrências foram registradas na Vila Vitória
por Roberto Junior em 16/04/2018

Um homem de 46 anos acabou sendo encaminhado à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari duas vezes no decorrer do último sábado (14). A informação foi confirmada em relatório oficial divulgado pela Polícia Militar.

A primeira ocorrência foi registrada por volta de 11h50, na Rua José Sofia, na Vila Vitória. Uma jovem de 23 anos disse que o tio, de 46, que mora na residência ao lado dela, a agrediu com um tapa e proferiu ameaças de morte.

Segundo os envolvidos, a agressão ocorreu porque o filho da vítima estava lavando uma motocicleta e caiu água dentro da casa do acusado, que estava no sofá. O autor teria ameaçado a criança e a jovem de morte, de acordo com a vítima. Aos policiais, o acusado negou que tenha cometido algum crime.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia para que prestasse esclarecimentos pelo ocorrido.

Posteriormente, às 13h35, a PM foi acionada para voltar ao endereço da ocorrência anterior. Ao ser liberado da delegacia, o acusado voltou para a casa de sua mãe. Alterado, ele teve uma discussão com outro rapaz que se encontrava no local e se apossou de um facão.

Em posse da arma branca, o autor teria proferido ameaças contra o rapaz e posteriormente tentou invadir a casa da sobrinha, dando golpes na porta do imóvel. Chegando ao local, os policiais que atenderam a ocorrência deram voz de prisão e encaminharam o acusado novamente à delegacia.

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR