TESTE HORIZONTAL

Identificados assaltantes que morreram na troca de tiros com a polícia em Marialva

Um dos indivíduos era morador de Campo Mourão, e o outro era de Maringá; terceiro participante do crime continua foragido
por Roberto Junior em 20/03/2018

A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (20) a identificação dos dois indivíduos que morreram após troca de tiros com policiais militares na noite de segunda-feira (19), na Zona Rural de Marialva.

Tratam-se de Claudemir da Silva, 24 anos, natural de Campo Mourão e com passagem pela polícia, e Roberto Vieira, 44 anos, morador de Maringá, também com passagem por crimes como roubo e furto.

No bolso de Silva, os peritos da Civil encontraram passagens de ônibus, indicando que ele havia desembarcado na manhã de segunda-feira em Maringá já com o intuito de participar do assalto.

Os indivíduos estavam com uma pistola .9mm e um revólver calibre 38, com munições deflagradas e algumas intactas.

Terceiro assaltante

Além de Silva e Vieira, um terceiro indivíduo participou do assalto que ocorreu em Mandaguari e culminou no cerco realizado na Zona Rural de Marialva. O nome do suspeito ainda não foi divulgado. Ele conseguiu fugir durante a troca de tiros.

Filmagem

Nesta terça-feira começou a circular nas redes sociais a filmagem do circuito interno de monitoramento da residência que foi invadida pelos assaltantes. As imagens estão sendo usadas pela Polícia Civil na investigação do crime.

Entenda o caso

Criminosos trocam tiros com a polícia e morrem após roubo em Mandaguari

Assaltantes tentaram fugir, mas foram cercados na Zona Rural de Marialva

http://www.portalagora.com/noticias/mostrar/id/56914/titulo/criminosos-trocam-tiros-com-a-policia-e-morrem-apos-roubo-em-mandaguari

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR