TESTE HORIZONTAL

Cachorro é colocado para adoção

Animal foi resgatado das ruas e agora precisa de um lar
por Amanda Bebiano em 13/03/2018

A moradora Maria Elisa entrou em contato com a redação do PortalAgora.com na manhã desta terça-feira (13), para informar que está com um animal disponível para adoção consciente. “No dia 4 do mês passado ele apareceu na minha rua. É um Pastor Alemão de porte grande e estava com marcas de corda no pescoço, muito magro e com feridas pelo corpo. Demos água e comida, comprei remédios e dei um banho nele na calçada mesmo, pois o tamanho dele nos dava medo”, relembra.

Ainda de acordo com a moradora, os cuidados foram o suficiente para que o animal se aproximasse. Desde então ela tem tido problemas com a vizinhança. “Nem todos gostam e já foram na minha casa para reclamar. Dizem que arrumei um problema”, lamenta. Maria Elisa conta ainda que chegou a procurar a Associação de Proteção Ambiental e Animais Domésticos (APAAD) de Mandaguari, que auxiliaram com antibióticos e vermífugo, mas informaram que também não possuem um espaço para colocar o animal.

“Dei a ele o nome de Jhow. É triste a história de um animal que já teve um dono, porém sem coração. Ele merece um lugar para ficar, pessoas que o adotem e tratem dele com muito carinho. É um cachorro lindo, que sofre por estar na rua”, finaliza.

Quem tiver interesse em adotar o Jhow, pode entrar em contato com Maria Elisa pelo telefone: (43) 9 9652-6843.

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR