TESTE HORIZONTAL

Homem é preso por desacato na Avenida Amazonas

Detido seria suspeito de extorsão
por Roberto Junior em 13/03/2018

Às 17h40 de segunda-feira (12), a Polícia Militar recebeu informação de que em certo ponto da Avenida Amazonas, Centro de Mandaguari, três indivíduos estavam tentando pegar à força o dinheiro de uma idosa que transitava em via pública.

Diante do relato, uma equipe policial se deslocou ao endereço do suposto crime. Foi dada voz de abordagem a um dos suspeitos de terem participado da ação, que desacatou a ordem. Com medo, a vítima fugiu do local, não sendo encontrada pelos policiais.

Quanto ao abordado, o relatório da PM informa que o indivíduo foi liberado, mas em seguida começou a desacatar os soldados que estavam na ocorrência, e recebeu voz de prisão pelo ocorrido. O homem resistiu, e teve de ser contido com o uso de algemas.

Populares que passavam pelo local contaram que o detido foi visto diversas vezes tentando extorquir principalmente mulheres e idosos. O nome do indivíduo não foi divulgado. O rapaz foi encaminhado à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para que prestasse esclarecimentos.

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR