TESTE HORIZONTAL

“Esse governo do Michel Temer é tão criticado, tem um apoio popular tão baixo, mas está fazendo um excelente trabalho”

Afirmação é do deputado federal Luiz Nishimori, que esteve em Mandaguari e conversou com Júlio César Raspinha; confira na íntegra
por Redação do PortalAgora.com em 01/12/2018

Na tarde da última quinta-feira (11), o deputado federal Luiz Nishimori esteve em Mandaguari e, na oportunidade, concedeu uma entrevista ao Júlio César Raspinha. “Estou por aqui visitando meu amigo Cláudio Fachini, mas todos os anos eu passo pela cidade de Mandaguari nesse período de recesso. Comecei na segunda-feira (8) a fazer algumas visitas, que é algo que gosto de fazer”, afirmou o deputado.

Nishimori falou ainda sobre suas expectativas para o retorno à Câmara dos Deputados neste ano de eleições. “Está marcado para fazermos a votação da reforma da previdência no dia 19 de fevereiro, mas não sei se isso vai acontecer ou não. Mas, do jeito que as coisas estão hoje, acho que está um pouco difícil para o governo alcançar os votos que precisa. Não tenho dúvida nenhuma que temos que fazer uma reforma, não só previdenciária, mas trabalhista também. Não vou dizer se votarei contra ou a favor, mas acho que uma reforma é necessária para que o nosso país continue crescendo”, afirmou.

Membro do Partido da República (PR), Nishimori traçou perspectivas de possíveis candidatos à presidência. “Não há nada definido ainda, nem mesmo no nosso partido, o PR, que tem quase 40 deputados federais. É um momento muito difícil para fazermos um acerto agora da sucessão presidencial, mas vou dizer que é uma eleição muito importante, já que esse governo do Michel Temer é tão criticado, tem um apoio popular tão baixo, mas está fazendo um excelente trabalho. Acredito que ele está fazendo coisa que ninguém conseguiu fazer e com certeza reformas que farão muito bem para o crescimento do Brasil. Mas nós temos que achar um bom nome, um presidente da república que tenha competência, sabedoria, que tenha maioria na Câmara e no Senado Federal, além de agradar toda a população”, finalizou.

 

Íntegra

Para conferir a entrevista com o deputado Luiz Nishimori na íntegra, basta acessar o link: https://www.mixcloud.com/AgoraFMMandaguari/entrevista-luiz-nishimori/

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR