TESTE HORIZONTAL

Prazo para inscrições no PSS da Secretaria de Educação termina nesta sexta-feira (12)

Objetivo do processo é preenchimento do quadro geral de funcionários e formação de cadastro de reserva
por Redação do Portal Agora.com e Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mandaguari em 01/12/2018

O prazo para inscrição no Processo Seletivo Simplificado (PSS) aberto pela Secretaria de Educação de Mandaguari se encerra nesta sexta-feira (12). O objetivo do processo é preencher o quadro geral de funcionários da pasta e, em algumas funções, a formação de cadastro de reserva.

De acordo com a Secretaria de Educação a procura tem sido grande. Para efetuar a inscrição é necessário apresentar documentos pessoais, comprovante de escolaridade e comprovante de capacitação e experiência profissional. O horário de atendimento será das 8h00 às 11h00 e das 13h30 às 16h30.

Ainda segundo a secretaria, a classificação final será publicada dia 19 de janeiro. Os aprovados poderão atuar por 11 meses, prazo que pode ser prorrogado por igual período. Estão abertas 20 vagas para professor e 10 para professor de Educação Física. A carga horária é de 20 horas semanais. Para estes cargos, haverá formação de cadastro de reserva. Estão abertas ainda outras 20 vagas e cadastro de reserva para Auxiliar Educacional, com a carga horária semanal de 40 horas e salário de R$ 1.500.

 

SERVIÇO

Interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Padre Antonio Lock, n° 453, esquina com a Avenida Amazonas, Centro.

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR