TESTE HORIZONTAL

Morador é esfaqueado no Centro

Dois suspeitos de participarem do crime foram encaminhados à delegacia
por Redação do Portal Agora.com em 01/12/2018

Na noite de quinta-feira (11) um morador de Mandaguari acabou sendo agredido e esfaqueado na Rua Gomercindo Bortolanza, Centro. A vítima trata-se de um senhor de 53 anos de idade e que levou quatro golpes de faca, segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os socorristas foram chamados por volta de 19h para resgatar a vítima, após terem sido acionados por policiais militares que foram chamados para comparecerem à cena do crime minutos após a ação. Os policiais que foram ao local colheram relatos de testemunhas e chegaram a dois suspeitos de terem participação no crime, um adolescente de 17 anos e um jovem de 28, que foram encaminhados à 55 ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para que prestassem esclarecimentos.

De acordo com relatório divulgado pela Polícia Militar, o morador que foi vítima de agressão teve afundamento de crânio e vazamento de massa encefálica, ficando em estado grave e precisando ser encaminhado a um hospital da região, onde continua internado.

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR