TESTE HORIZONTAL

Discussão acaba em briga nos Cinco Conjuntos

Desentendimento entre ex-companheiros resultou em uma prisão
por Redação do Portal Agora.com em 18/12/2017

Uma discussão entre ex-marido e mulher acabou em briga e prisão na madrugada de domingo (17) nos Cinco Conjuntos em Mandaguari. A situação toda teria ocorrido por volta de 4h25 da manhã.

Relatos indicam que a confusão começou quando uma mulher de 36 anos chegou a sua residência, localizada na Rua José Alves Barbosa no Conjunto Ipacaray. Ela foi ao imóvel acompanhada do namorado, porém constatou que sua filha, de 19 anos, já estava dormindo na residência com um rapaz.

Houve uma discussão entre as duas, e a jovem entrou em contato com seu pai, um homem de 40 anos. Quando o homem chegou ao imóvel começou a discutir com sua ex e posteriormente houve uma briga entre os dois, que resultou em lesões a ambos.

Quando os policiais chegaram ao local, ouviram o relato das partes envolvidas e ainda foram informados de que a morador do imóvel, a mulher de 36 anos, se utilizou de uma faca para agredir seu ex. Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão para que prestasse esclarecimentos. Os outros envolvidos na confusão também foram encaminhados à delegacia para que os fatos fossem esclarecidos.

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR