TESTE HORIZONTAL

Assaltantes agem em centro de distribuição da Valdar Móveis em Jandaia do Sul

Quadrilha roubou produtos eletrônicos e servidores da empresa
por Redação do PortalAgora.com em 12/06/2017

Por volta das 18h de terça-feira (5), uma quadrilha composta por ao menos sete assaltantes invadiu o depósito onde funciona o centro de distribuição da Valdar Móveis, na BR-376, saída de Jandaia do Sul para Mandaguari.

De acordo com informações da Polícia Militar, um GM/Cruze de cor prata adentrou o pátio da empresa assim que um caminhão saía. O porteiro foi rendido e mantido dentro da guarita da empresa e em seguida o bando rendeu os outros funcionários da empresa.

Logo depois, a quadrilha colocou um caminhão na área de cargas do centro de distribuição. O veículo trata-se de um Mercedes Benz/Accelo 815 ano 2012 de cor branca com placas de Nova Cantu (PR).

Os integrantes da quadrilha conheciam alguns dos funcionários por seus nomes e ainda sabiam onde ficam o cofre e os servidores da empresa. Do local os assaltantes levaram produtos eletrônicos, como televisores, notebooks e celulares. Foram roubados ainda os servidores da empresa, pois neles estava as imagens do sistema de câmeras.

O bando permaneceu no centro de distribuição por aproximadamente 50 minutos. Quando o caminhão estava carregado com os produtos roubados, os assaltantes fugiram sentido Mandaguari.  Depois de aproximadamente 15 minutos que a quadrilha se evadiu, os funcionários conseguiram acionar a Policia Milita via 190.

A Polícia Civil de Jandaia do Sul esteve no local para ouvir os funcionários da empresa e já deu início às investigações para tentar identificar os integrantes da quadrilha e a destinação dos itens roubados. 

*Com informações e foto do Portal do Tossinha.

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR