TESTE HORIZONTAL

Jovem sofre agressão no Jardim Boa Vista

Rapaz foi encontrado caído nas proximidades de uma residência; caso está sendo investigado
por Roberto Junior em 21/11/2017

Uma suposta agressão ocorrida na madrugada desta terça-feira (21) no Jardim Boa Vista está sendo investigada pela Polícia Civil. As autoridades tomaram conhecimento do fato por volta de 1h40, quando uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para comparecer à Rua Sebastião Fernandes de Souza, com a informação de que um rapaz estava caído próximo ao portão de uma residência.

Por conta dos relatos, os socorristas solicitaram apoio da Polícia Militar. Já no local, socorristas e policiais se depararam com um jovem de 21 anos caído e que apresentava algumas escoriações. Devido aos ferimentos que ele sofreu, o rapaz não soube informar quem seria os autores das agressões. A vítima, que não teve seu nome divulgado, recebeu os primeiros socorros no local e posteriormente foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

A Polícia Militar efetuou patrulhamentos no local com o objetivo de localizar suspeitos de terem cometido o crime, porém não obteve êxito. Diante da situação, o caso foi repassado à Polícia Civil, que irá investigar para identificar a motivação e os autores da agressão.

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR