TESTE HORIZONTAL

Mulher acaba presa acusada de furtar produtos de supermercado

Ela foi abordada quanto tentava deixar o local
por Roberto Junior em 21/11/2017

Uma mulher de 47 anos acabou sendo encaminhada à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para responder pela acusação de furto durante a tarde de segunda-feira (20). A ocorrência foi registrada às 15h.

A situação começou quando a acusada foi flagrada tentando deixar o Supermercado Camilo, na Avenida Amazonas, com produtos furtados no interior de sua bolsa. Um segurança do estabelecimento foi quem flagrou a ação da mulher, a abordou e entrou em contato com a Polícia Militar.

Na bolsa da acusada estavam nove chicletes, nove barras de chocolate, dois pacotes de bolacha, dois adoçantes, uma geleia, três temperos, um pacote de leite, um pacote de farinha láctea, dois frascos de hidratante, um desodorante, um creme da marca L’Óreal, um shampoo, uma marmita salgada, uma marmita de linguiça, dois pacotes de gergelim e um pacote de cookie, segundo a Polícia Militar.

Assim que a PM tomou conhecimento da situação, mobilizou uma equipe que foi ao mercado e deu voz de prisão à acusada. O nome da mulher não foi divulgado no relatório da corporação. 

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR