TESTE HORIZONTAL

Moradora de Mandaguari é presa com quase 60 quilos de maconha

Ela transportava a droga para Campinas (SP), quando ônibus em que estava foi abordado pela Polícia Rodoviária Estadual de Rolândia
por Redação do Portal Agora.com em 13/11/2017

Na noite de domingo (12), uma moradora de Mandaguari foi presa ao tentar transportar quase 60 quilos de maconha para Campinas (SP). O ônibus em que ela estava, da Viação Garcia, fazia a linha Loanda-Campinas, quando foi abordado no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Rolândia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais encontraram no bagageiro duas malas com peso acima do normal, o que despertou a suspeita. Diante da situação, eles solicitaram ao motorista o número da poltrona referente às malas, sendo indicada a poltrona 41, onde estava Ariane Caroline Ribeiro Mateus, 21 anos, que é moradora do Jardim Boa Vista, em Mandaguari.

À equipe policial, a jovem teria informado que as malas pertenciam a ela e que dentro havia maconha, sendo que receberia R$ 3 mil pelo transporte da droga, ao chegar a Campinas. Foi dada, então, voz de prisão à passageira, que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Rolândia para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Ao conferir o conteúdo que estava no interior das bagagens, foi constatado um total de 56 tabletes, que somaram 59,5 quilos de maconha.

Últimas Notícias

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR