TESTE HORIZONTAL

Confusão registrada em estabelecimento no Centro

Jovens teriam entrado em vias de fato no local
por Redação do PortalAgora.com em 21/10/2017

Às 4h da madrugada deste sábado (21), a Policia Militar foi acionada para comparecer em um estabelecimento na Avenida Amazonas, no Centro. De acordo com a denúncia feita via 190, dois jovens estariam brigando no local.

A equipe se deslocou até o estabelecimento, onde verificou que um jovem de 21 anos estava transtornado. De acordo com o relatório divulgado pela corporação, ele estaria xingando e gritando palavras de baixo calão em via pública, perturbando os moradores e transeuntes do local.

Anteriormente, o jovem teria se envolvido em luta corporal com outro indivíduo, que se evadiu do local antes da chegada dos policiais. Em decorrência da briga, o rapaz apresentava hematomas, escoriações e arranhões pelo corpo.

Diante dos fatos, a equipe policial solicitou que ele deixasse o local e fosse embora, para evitar um mal maior. Porém, o jovem se recusou e passou a gritar e socar as paredes. Fora dada voz de prisão ao rapaz, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Últimas Notícias

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR