TESTE HORIZONTAL

Conrado e Aleksandro cantam sucessos consagrados na primeira noite da ExpoMandaguari

Dupla agradou público que se fez presente no parque de exposições da Associação Rural de Mandaguari; festa contou ainda com outras atrações como abertura do rodeio profissional
por Redação do PortalAgora.com em 10/12/2017

A primeira noite da ExpoMandaguari 2017 agradou e muito ao público que se fez presente no Parque de Exposições da Associação Rural de Mandaguari. Entre as atrações que movimentaram a festa estavam os estandes, com ao todo 30 expositores, a praça de alimentação, parque de diversões, além da abertura do rodeio profissional – que contou com dez peões do cenário competitivo – e o show com a dupla Conrado e Aleksandro.

Antes de subirem ao palco, os sertanejos recepcionaram o público no camarim, onde fizeram fotos e até concederam entrevista exclusiva ao PortalAgora.com. Há 14 anos na estrada, nos cantores comentaram sobre o atual momento que vivem, experimentando o ritmo eletrônico misturado ao sertanejo, com as músicas “Obrigado Amor” e “Põe no 120”, ambas com a participação do DJ Kevin. “Obrigado Amor foi composição de um amigo nosso, e sentimos que a música pedia um esquema mais eletrônico. Pensamos no DJ Kevin primeiro pois ele já tinha feito parceria com Bruno e Barreto, dupla que faz parte do nosso escritório. Foi um sucesso e depois veio Põe no 120, que também contou com o Marco Brasil Filho”, contaram.

A dupla ainda confirmou que já trabalha em um novo projeto, com disco previsto para ser lançado em janeiro de 2018. Os cantores preferem guardar os detalhes do que vem por aí para surpreender os fãs.


Repertório

Já no palco, Conrado e Aleksandro abriram com as duas músicas mais recentes e ainda apostaram em sucessos consagrados interpretados pela dupla, como “Camionete inteira”, “Tô bebendo de torneira” e “Signos”.

No entanto, os sertanejos demonstraram no palco que são extremamente versáteis, e ainda cantaram “Sábado de Sol” (Mamonas Assassinas), “Mulher de Fases” (Raimundos), “Olha a explosão” (MC Kevinho) e “Fuego” (Alok e Bhaskar).


*** Confira outras fotos, acessando:

GALERIA 1 - http://www.portalagora.com/galeria/detalhar/id/2849
GALERIA 2 - http://www.portalagora.com/galeria/detalhar/id/2850
GALERIA 3 - http://www.portalagora.com/galeria/detalhar/id/2851
GALERIA 4 - http://www.portalagora.com/galeria/detalhar/id/2852
GALERIA 5 - http://www.portalagora.com/galeria/detalhar/id/2853
GALERIA 6 - http://www.portalagora.com/galeria/detalhar/id/2854
GALERIA 7 - http://www.portalagora.com/galeria/detalhar/id/2855

www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR