TESTE HORIZONTAL

Morador de Mandaguari é encontrado em Presidente Castelo Branco

Adilson Crispim estava desaparecido desde sexta-feira (15)
por Redação do Portal Agora.com em 19/09/2017

Foi localizado na tarde desta terça-feira (19), em Presidente Castelo Branco, o morador de Mandaguari, Adilson Crispim, 60 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (15). Deficiente auditivo, familiares disseram que ele saiu da residência onde mora, no Jardim Esplanada, vestindo calça jeans, sapato preto, camisa verde e boné.

Com o registro do boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do município, diversos órgãos da região foram acionados na tentativa de localizá-lo, sendo que informações no fim de semana davam conta de que Adilson teria sido visto em Marialva e, posteriormente, em Sarandi.

Na manhã desta terça, moradores de Mandaguari que trafegavam pela BR-376 afirmaram ter visto Crispim na região de Mandaguaçu. Os familiares foram comunicados, e equipes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Mandaguaçu e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram início às buscas, de acordo com as características repassadas. De acordo com informações de familiares, ele foi encontrado na Praça de Pedágio de Presidente Castelo Branco, um pouco desnutrido e assustado, porém no fim da tarde já estava em casa e passa bem. O município fica a 70 quilômetros de distância de Mandaguari.

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR