TESTE HORIZONTAL

Dois são detidos por roubo e receptação

Casal roubava celulares de vítimas no Centro e se refugiava no Jardim Esplanada
por Redação do PortalAgora.com em 08/11/2017

Às 20h20 de quinta-feira (10) as equipes RPA e Rotam da Polícia Militar de Mandaguari foram informadas de que duas mulheres haviam sido assaltadas e tiveram seus celulares levados nas proximidades da empresa Chita Brasil, no Centro.

Chegando ao local as vítimas informaram a equipe as características do autor, um homem que estava com uma bicicleta velha de cor escura da marca Mountain Bike que ele jogou para cima das vítimas no momento do roubo. As mulheres informaram ainda que a todo momento o autor proferia ameaças com a mão no bolso da blusa, fazendo menção de estar armado.

De posse das informações os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito, um rapaz que já teria cometido outros roubos de celulares na mesma região. Ele foi localizado pela  Rotam em um bar na Rua Luiz Valério, no Jardim Esplanada. No momento em que foi dada voz de abordagem ao suspeito uma mulher que estava próxima a ele entrou no bar e dispensou uma sacola contendo vários celulares, tentando em seguida se esconder dentro do banheiro. No entanto a mulher foi acompanhada e recebeu voz de abordagem e os policiais constataram que se tratava da amásia do acusado de cometer o roubo.

Na sacola dispensada por ela estavam seis celulares, entre eles o de uma das vítimas do roubo. Em seguida a equipe RPA se deslocou à residência do casal e localizou a bicicleta e vestimentas utilizadas pelo criminoso no assalto. Diante dos fatos o homem e a mulher, que não tiveram seus nomes divulgados, foram encaminhados à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para prestarem esclarecimentos por conta do ocorrido.

Últimas Notícias

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR