TESTE HORIZONTALSessma - Geral

Acidente deixa três mortos e três feridos na BR-376

Vítimas são de Mandaguari; capotamento aconteceu no contorno de Marialva
por Redação do PortalAgora.com em 03/05/2017

Três pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (5), na BR-376, no contorno de Marialva.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), seis jovens ocupavam um Chevrolet Corsa com placas de Mandaguari quando o acidente aconteceu no quilômetro 195 da pista, por volta de 5h. A PRF só foi informada do acidente porque um dos acidentados conseguiu sair do veículo e chegar até a pista para pedir socorro. 

Duas jovens e um rapaz ficaram presos às ferragens e morreram no local. Os outros três ocupantes foram resgatados pelas equipes dos Bombeiros, Samu e Viapar, que atenderam a ocorrência. Os feridos foram encaminhados a hospitais da região, especificamente para a Santa Casa de Maringá, Hospital Universitário (HU) de Maringá e Hospital Metropolitano de Sarandi.

Os corpos dos jovens que morreram no local seguiram para o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá para identificação. Eles continuam no IML e não foram identificados pois estavam sem documentos no momento do capotamento e, até às 10h30 da manhã, nenhum familiar havia aparecido para identificar os corpos.

O trânsito ficou interditado por algumas horas para que as vítimas fossem socorridas e o carro retirado do local.

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR