TESTE HORIZONTAL

Abertas inscrições para o Casamento Cooperado

Iniciativa parte da fundação Aury Luiz Bodanese, mantida pela cooperativa Aurora Alimentos
por Redação do PortalAgora.com em 01/11/2017

Estão abertas as inscrições para mandaguarienses que queiram participar do Casamento Cooperado. A iniciativa existe desde 2009 e, até o ano de 2015, promoveu a regularização da união de 579 casais.

O Casamento Cooperado é realizado pela fundação Aury Luiz Bodanese, mantida pela cooperativa Aurora Alimentos. O objetivo é promover a regularização do civil de funcionários da empresa, mas também foi estendida a colaboradores de outras empresas e moradores de Mandaguari. “Como se trata de uma iniciativa que preza pelo bem da comunidade, foi ampliada para que todos os interessados possam desfrutar disso”, relata Richeli Simoni, assistente social da Aurora, em entrevista ao PortalAgora.com.

Segundo Richeli, o programa é uma espécie de casamento comunitário, com um diferencial, que é a realização da cerimônia civil e religiosa. “Ainda há o brinde dos noivos, com espumante ou, caso a pessoa não faça uso de bebidas alcoólicas, refrigerante. Também realizamos a valsa dos noivos, que ainda recebem presentes, e é feito um coquetel para os casais e seu convidados. Há ainda um baile com uma banda”, explica.

Toda a festa é feita sem custo algum para os noivos. “Os casais tem de se preocupar apenas em adquirir a aliança e também sua própria roupa. Quem paga o custo todo da cerimônia é a cooperativa, em conjunto com a fundação”, destaca Richeli.

As inscrições para participar do Casamento Cooperado prosseguem até o dia 17 de janeiro. Há vagas ainda para 10 casais, e os interessados devem entrar em contato com as responsáveis pelo programa através dos telefones (44) 3322-8200 e (44) 3322-8212. O casamento será realizado no dia 18 de março.

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR