TESTE HORIZONTALSessma - Geral

Acidente mata jovem de Mandaguari

Rapaz morava no Jardim Cristina e trabalhava no Jardim Progresso
por Fernando Damas em 21/11/2013

Um acidente envolvendo dois veículos deixou quatro pessoas feridas e matou um mandaguariense de 23 anos, na tarde desta quinta-feira (21), na PR-444, próximo à Vila Rural Terra Prometida, divisa entre Mandaguari-Apucarana.

Trata-se do jovem Robson Marques, filho de Vera e Helio, sobrinho do vereador João Jorge Marques, o Jorge do Alambique. Morador do Jardim Cristina, Marques trabalhava em uma oficina mecânica no Jardim Progresso.

De acordo com informações, ele estava sozinho, conduzindo uma VW Parati, sentido a Arapongas, quando foi ultrapassar um veículo VW Gol, perdeu o controle e colidiu com um Hyundai Santa Fé de Astorga, que seguia sentido contrário, com quatro ocupantes dentro. Chovia muito no momento do acidente. Segundo pessoas próximas a Marques, ele estava indo prestar socorro a um caminhão que havia quebrado na rodovia.

A Defesa Civil de Mandaguari prestou os primeiros socorros, mas o jovem não resistiu e morreu minutos depois no local.

Os quatro ocupantes do Santa Fé tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para hospitais da região, mas não correm risco de morrer.

Tássito Otaviano Banduzi Júnior, Valdenir Romani, José Roberto Giroto, Idair Filho, trabalham na Cooperativa Nova Produtiva e iriam participar de uma reunião na Cocari.

 

Veja mais fotos em: http://www.portalagora.com/galeria#prettyPhoto[Acidente-mata-jovem-de-Mandaguari]/0/

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR