Empresa é arrombada no Parque Industrial II

A Polícia Militar de Mandaguari registrou desde dano em veículo até arrombamento em empresa durante a última quinta-feira (1º). Confira a seguir o resumo das principais situações atendidas pela corporação.

Carro danificado

Por volta de 0h35, na Rua José Maria Ruiz, Jardim Novo Horizonte, o proprietário de um Citroen C3 entrou em contato com a PM informando que arremessaram uma lajota contra o carro. A polícia verificou filmagens de câmeras de segurança no bairro e chegou até o autor do crime, um jovem de 20 anos que não teve o nome divulgado. O rapaz que cometeu o dano afirmou que vai arcar com o valor do conserto, e ambos os envolvidos foram orientados quanto aos devidos procedimentos.

Arrombamento em empresa

Às 7h20, na Avenida Chaker Abrahim, Parque Industrial II, o proprietário de uma empresa acionou a PM para comunicar um arrombamento. Ele informou que deixou o local às 18h30 do dia anterior, e quando retornou percebeu que o cadeado da porta dos fundos foi arrombado.

Do barracão da empresa foram furtados alguns itens, entre eles uma furadeira da marca Bosch, um rádio, uma ferramenta Makita de cor verde e duas tarraxadeiras. O caso está sendo investigado pela polícia.