Sessma - GeralTESTE HORIZONTAL

Tragédia mata dois em Mandaguari

Cinco ficaram feridos e foram encaminhados a hospitais da região
por Pedro Dantas em 30/01/2014

Um acidente de grave proporção foi registrado na tarde desta quinta-feira (30) em Mandaguari, na PR-444, entroncamento com a BR-376, próximo à Romagnole. Uma colisão frontal entre um VW Golf, placa AKJ-6506, de Mandaguari, e um Honda CRV, placa AOU-0803, de Maringá, matou duas pessoas e deixou cinco feridas.

No carro de Maringá havia quatro ocupantes: Maria Luiza Sandri Meneguetti, Aloisio Meneguetti, 51, e os filhos do casal, de 12 e 14 anos. O casal faleceu no momento do acidente. Já as duas crianças, que estavam no banco traseiro, sofreram ferimentos médios, foram socorridas pela equipe da Viapar e não correm risco de morte.

Segundo apurou a Polícia Rodoviária Estadual, a família viajava a passeio para o Aguativa Golf Resort, em Cornélio Procópio, onde comemorariam o aniversário de Meneguetti.

Já no Golf, estavam Eliseu Geremias Escafa, 20, Elza Carvalho, 48, e a condutora Erica Claudia Escafa, de 26 anos. Os três sofreram ferimentos graves, foram socorridos no local e encaminhados a hospitais da região.

De acordo com a PRE, Erica ia em direção a Maringá, quando perdeu o controle do carro, bateu no canteiro e, ao capotar, atingiu frontalmente o veículo que trafegava na pista contrária. Após o choque, o Golf continuou capotando, enquanto o CRV caiu em uma ribanceira à margem da rodovia.

Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

 

Veja mais fotos em: http://www.portalagora.com/galeria#prettyPhoto[Acidente-na-PR-444-em-Mandaguari-faz-duas-vitimas]/0/

Últimas Notícias

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR