TESTE HORIZONTAL

Jovem é detido com drogas em bar no Jardim Esplanada

Rapaz portava maconha e crack; aos policiais ele relatou que adquiriu o entorpecente em Maringá
por Roberto Junior em 18/01/2018

Às 17h de quarta-feira (17), uma equipe da Polícia Militar de Mandaguari realizava patrulhamento pela Rua João Favoreto, no Jardim Esplanada, e efetuou uma ação de abordagem em bar que, segundo relatório da corporação, tem sido frequentado por pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

Um jovem de 20 anos que estava no estabelecimento acabou se desfazendo de um objeto assim que percebeu a chegada dos policiais, o que levantou suspeitas. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele ou com os outros indivíduos que estavam no bar.

No entanto, os policiais constataram que o objeto arremessado por ele tratava-se de um invólucro contendo algumas pedras de crack, além de uma carteira que estava com os documentos pessoais do jovem e uma porção de maconha. Indagado sobre a procedência do entorpecente, o abordado informou que adquiriu os ilícitos em Maringá pela quantia de R$ 150.

Diante dos fatos o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari para prestar esclarecimentos pelo ocorrido. 

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR